JATEAMENTO ACÚSTICO DE CELULOSE

O sistema de Jateamento Acústico de Celulose é eficiente para absorção sonora, pois utiliza fibras naturais mineralizadas à base de água e cola. É um produto que respeita o meio ambiente (atóxico) e é quimicamente tratado com retardante à chamas (CLASSE A). Possui alto poder de absorção sonora e térmica e não causa alergias à pele humana.

O jateamento de celulose é o produto de melhor custo-benefício do mercado, que trata e isola ruídos, além de reter a passagem de calor em até 80%, fazendo assim, o controle de condensação em grandes áreas, como galpões.

Jateado diretamente sobre a superfície, forma uma camada superficial monolítica (não possui juntas ou emendas) com espessura variável entre 25/50 mm e densidade de 60 kg/m³. O cliente pode, ainda, solicitar a inclusão de pigmentos para que o resultado tenha a cor desejada para seu projeto.

O jateamento de celulose, por suas características termoacústicas e altamente resistentes à umidade, são muito indicadas tanto para ambientes abertos, como fechados.

Por tudo isso, o Jateamento Acústico de Celulose é uma excelente solução de Tratamento Acústico e Térmico.

Importante: As decisões sobre materiais, dimensões e demais atributos técnicos devem ser determinadas pelos estudos de um projeto acústico, bem como a aplicação deve ser realizada por pessoal devidamente capacitado, ou haverá uma grande chance do resultado final ficar prejudicado por falhas ou ineficácia do sistema.